A equipa de Barcelos derrotou, esta segunda-feira, o Moreirense, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Gil Vicente inaugurou o marcador aos 48 minutos, após a finalização de Luís Carlos um golo do outro mundo . A resposta do adversário surgiu seis minutos depois, com Pintassilgo a empatar a partida.

Aos 78 mi
nutos, Luís Carlos bisou e garantiu a vitória do Gil Vicente frente ao Moreirense.

O jogo ainda deu para uns ole's tremidos da parte dos adeptos barcelenses , após uma jogador espectacular de Guilherme do lado esquerdo , e logo de seguida foi Laionel a fazer o bonito com uma simulação de cruzamento !

Paulo Alves :
«Disse na conferência de Imprensa que queríamos ter uma palavra a dizer, e isso passava por ganhar este jogo. Foi difícil, não estivemos bem na primeira parte, fruto, quiçá, da época festiva e de ausência de competição, e a equipa demorou a entrar no jogo. Assim que o fizemos, fomos mais rápidos e objetivos e chegámos à vantagem com alguma naturalidade», comentou o treinador dos gilistas, realçando a boa réplica do adversário: «Fomos sempre contrariados por uma boa equipa, que tentou a sua sorte, mas a vitória acaba por ser justa».

Leave a Reply